Apontamentos
- Não há apontamentos.
Antônia Vaneska Timbó de Lima Meyer
Universidade Estadual do Ceará (UECE)
Brasil
Professora substituta da Universidade Estadual do Ceará. Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará. Especialista em gestão de pessoas pela Universidade Estácio do Ceará. Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará. Atuo na área da saúde e trabalho.
Eveline Nogueira Pinheiro de Oliveira
Universidade Federal do Ceará (UFC)
Brasil
Doutoranda em Psicologia - Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestra em Psicologia – UFC (2017). Graduada em Psicologia - UFC (2015). Integrante do Núcleo de Psicologia do Trabalho da UFC (NUTRA). Experiência na área Psicologia do Trabalho, nos seguintes temas: configurações do mundo do trabalho, trabalho e subjetividade, psicologia social do trabalho, precarização laboral, empreendedorismo e comida de rua.
Raquel Nascimento Coelho
Universidade Federal do Ceará (UFC)
Brasil
3 Doutorada em Psicologia Social – Universidad Complutense de Madrid (2013). Mestra em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) (2005). Graduada em Psicologia pela UFC (2008). É professora adjunta do Departamento de Psicologia da UFC. Tem atuado, principalmente, nos temas: Psicologia Social do Trabalho, saúde do trabalhador, processos de inserção laboral e prolongamento da juventude.
Cássio Adriano Braz de Aquino
Universidade Federal do Ceará (UFC)
Brasil
Instância Pós-doutoral na Universidad Complutense de Madrid entre (2008/2009). Doutor em Psicologia Social - Universidad Complutense de Madrid (2003). Mestre em Psicologia – Universidad Complutense de Madrid (2000). Mestre em Administração - Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (1994). Graduado em Psicologia - Universidade Federal do Ceará (UFC) (1989). Graduado em Administração - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) (1986). É professor associado da UFC Tem experiência na área de Psicologia do Trabalho e Organizacional, nos seguintes temas: trabalho, precarização, psicologia social do trabalho, tempo e precarização laboral.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.