AUTOCONFRONTAÇÃO SIMPLES: POSSÍVEL APORTE DA CLÍNICA DA ATIVIDADE PARA ESTUDO DO TRABALHO DOCENTE

Autores

  • Matheus José Cuzato Mancuso Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Deivis Perez Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP)

Resumo

Ao longo do exposto neste texto, um instrumento metodológico relativamente novo, pouco utilizado no âmbito nacional brasileiro, será descrito em linhas gerais. Pretendeu-se demonstrar que este aporte da Clínica da Atividade, chamado autoconfrontação simples, pode ser um caminho metodológico possível para o estudo do trabalho docente.

Biografia do Autor

  • Matheus José Cuzato Mancuso, Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
    Mestrando no Programa de Pós-Graduação em Psicologia e Sociedade da Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP).
  • Deivis Perez, Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
    Professor no Departamento de Psicologia Social e Educacional da Faculdade de Ciências e Letras de Assis - Universidade Estadual Paulista (UNESP).

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Publicado

2018-10-01

Edição

Seção

Artigos