Avaliação do atendimento interdisciplinar dos pacientes do Centro de Oncologia Bucal
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
AGUIAR, S. M. H. C. A.; SANTOS, M. J. P.; SILVA, V. C. A música associada às necessidades terapêuticas de pacientes com deficiência. Revista Ciência em Extensão, v. 6, n. 2, p. 123-131, 2010.
ARAÚJO, I. C. de. Avaliação da satisfação dos pacientes atendidos na clínica integrada do curso de Odontologia da Universidade Federal do Pará. 2003. Dissertação (Mestrado em Clínica Integrada)- Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003.
BUTTERS, J. M.; WILLIS, D. O. A comparison of patient satisfaction among current and former dental school patients. Journal of Dental Education, v. 64, n. 6, p. 409-415, 2000.
FONSECA, S. M. da; GUTIÉRREZ, M. G. R. de; ADAMI, N. P. Avaliação da satisfação de pacientes oncológicos com atendimento recebido durante o tratamento antineoplásico ambulatorial. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 59, n. 5, p. 656-660, 2006.
GOMES, A. M. de A. et al. Sala de espera como ambiente para dar informações em saúde. Cadernos de Saúde Coletiva, Rio de Janeiro, v. 14, n. 1, p. 7-18, 2006.
INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ DE ALENCAR GOMES DA SILVA. Coordenação de Prevenção e Vigilância. Estimativa 2014: incidência de câncer no Brasil. Rio de Janeiro: INCA, 2014. Disponível em: . Acesso em: 07 dez. 2014.
INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER JOSÉ DE ALENCAR GOMES DA SILVA. Coordenação de Prevenção e Vigilância. Estimativa 2016: incidência de câncer no Brasil. Rio de Janeiro: INCA, 2015. Disponível em: . Acesso em: 30 jan. 2016.
JUHÁS, R. Utilização de indicadores para avaliação da estrutura, dos processos internos e dos resultados em assistência à saúde bucal. 2002. 160 f. Dissertação (Mestrado em Odontologia)- Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
LEÃO, A. T. T.; DIAS, K. Avaliação dos serviços de saúde prestados por faculdades de odontologia: a visão do usuário. Revista Brasileira de Odontologia em Saúde Coletiva, v. 2, n. 1, p. 40-46, 2001.
MACIEL-LIMA, S. M. Acolhimento solidário ou atropelamento? A qualidade na relação profissional de saúde e paciente face à tecnologia informacional. Cadernos de Saúde Pública, Rio de Janeiro, v. 20, n. 2, p. 502-511, 2004.
MENDONÇA, K. M. P. P.; GUERRA, R. O. Desenvolvimento e validação de um instrumento de medida da satisfação do paciente com a fisioterapia. Revista Brasileira de Fisioterapia, v. 11, n. 5, p. 369-376, 2007.
ROCHA, C. R.; BERCHT, S. B. Estudo do abandono do tratamento odontológico em um serviço público de Porto Alegre: o Centro de Saúde Murialdo. Revista da Faculdade de Odontologia de Porto Alegre, Porto Alegre, v. 42, n. 2, p. 25-31, 2000.
SOUZA, H. M. Saúde, engenho e arte. Revista Brasileira de Saúde da Família, Brasília, v. 53, n. 3, p. 7-16, 2000.
TRAD, L. A. B et al. Estudo etnográfico da satisfação do usuário do Programa de Saúde da Família (PSF) na Bahia. Ciência & Saúde Coletiva, v. 7, n. 3, p. 581-589, 2002.
TRAVASSOS, C.; MARTINS, M. Uma revisão sobre os conceitos de acesso e utilização de serviços de saúde. Cadernos de Saúde Pública, Rio de Janeiro, v. 20, n. 2, p.190-198, 2004.
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.