Carta ao Leitor

Maria Candida Soares Del-Masso, Eduardo Galhardo, Angela Cristina Cilense Zuanon, José Arnaldo Frutuoso Roveda

Resumo


NOVA GESTÃO:

O Conselho Editorial da Revista Ciência em Extensão, atuando desde 2007 e a partir de 2008 na versão eletrônica da Plataforma SEER - Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas tem possibilitado um crescimento à revista mediante gerenciamento de ações que avaliam e validam esse periódico científico.

A nova gestão da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UNESP, que teve inicio em janeiro deste ano, tem envidado esforços para a continuidade e crescimento da RCE, oferecendo condições para novos desafios, dentre os quais a visibilidade internacional da Revista mediante a inclusão em indexadores internacionais de Revistas Científicas Consolidadas.

Nessa perspectiva o Conselho Editorial, em seu nome e em nome de todos os avaliadores da Revista Ciência em Extensão, reforça o seu compromisso com essa gestão, oferecendo seu trabalho acadêmico para fortalecimento da Extensão Universitária na UNESP!

Conselho Editorial

 

 


Palavras-chave


Extensão Universitária, Divulgação científica

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.