Divulgação e popularização da neurociência através de uma rede social
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ALMEIDA, R.; SAMPAIO, R. L. Mediação pedagógica: contribuição dos objetos digitais de aprendizagem para o ensino. Tecnologia Educacional, Rio de Janeiro, v. 189, p. 47-54, 2010.
BEHAR, P. A. TORREZZAN, C. W. Metas do design pedagógico: um olhar na construção de materiais educacionais digitais. Revista Brasileira de Informática na Educação, Porto Alegre, v.17, n. 3, p. 12-24, 2009.
BRUNO, A. R. Aprendizagem em ambientes virtuais: plasticidade na formação do adulto educador. Ciências & Cognição, Rio de Janeiro, v. 15, n. 1, p. 43-54, 2010.
COSENZA, R.; GUERRA, L. Neurociência e educação: como o cérebro aprende. Porto Alegre: Artmed, 2011.
FACEBOOK. Using Facebook. Section using. Disponível em: . Acesso em: 5 jun. 2014.
SILVA, F.; MORINO, C. R. I. A importância das neurociências na formação de professores. Momento - Diálogos em Educação, Rio Grande, v. 21, n. 1, p. 29-50, 2012.
VARGAS, L. S. et al. Conhecendo o sistema nervoso: ações de divulgação e popularização da neurociência junto a estudantes da rede pública de educação básica. Ciências & Cognição, Rio de Janeiro, v. 19, n. 2, p. 233-224, 2014a.
VARGAS, L. S. et al. The use of Facebook as a tool to increase the interest of undergraduate students in physiology in an interdisciplinary way. Advances in Physiology Education, Bethesda, v. 38, p. 273-276, 2014b.
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.