Receptividade das crianças do CCI-Lageado a uma proposta de educação musical: aspectos motivacionais
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
AMES, C. Classrooms: Goals, structures, and student motivation. Journal of Education
Psychology, 84, 261-271, 1992.
BEAL, G.M.; BOHLEN, J.M.; RAUDABAUGH, J.N. Liderança e Dinâmica de Grupo. 6.
ed. Rio de Janeiro, 1972. 287p.
BZUNECK, J.A; BORUCHOVITCH, E. A Motivação do Aluno. 2. ed. Rio de Janeiro:
Petrópolis, 2001. 181p.
BROPHY J. E. Conceptualizing student motivation. Educational Psychologist. 18 (3),
-215, 1983.
CASTRO, A. A. Avaliação da qualidade da Informação,
http:www.metodologia.org/Ecmal/livro, 1994. 1-14p. Acesso em: 21 mai. 2008.
CHIZZOTTI, A. Pesquisa em Ciências Humanas e Sociais. 5. ed. São Paulo, 2001.
p.
MINAYO, M.C.S. et al. Pesquisa Social. 17.ed. 6. ed. Rio de Janeiro: Petrópolis, 2000.
p.
SAVIANI, D. In: Mesa Redonda sobre a Natureza e Especificidade da Educação,
publicado anteriormente no Em Aberto, INEP, n. 22, 1984.
SCHAFER, M. O Ouvido Pensante. São Paulo, 1991. 399p.
WOOLFOLK, A. Psicologia da educação. Porto Alegre: Artes Médicas, 2000.
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.