A comunicação e as diferentes linguagens para o incentivo ao aleitamento materno

Ana Paula Abdalla, Silvia Marina Anaruma

Resumo


O Proama é um projeto de extensão à comunidade que existe desde 1999, no Campus da UNESP ? Rio Claro desenvolvido no Departamento de Educação. É formado por alunos e profissionais da Comunidade, sendo que, atualmente a equipe envolvida conta com três alunos de graduação, duas fonoaudiólogas, três assistentes sociais, duas pedagogas, uma nutricionista, uma aluna do Programa do Mestrado em Obstetrícia da USP e a Coordenadora que tem formação como psicóloga.
Estabelecemos parcerias com Instituições da cidade e região, dentre eles: Santa Casa de Misericórdia, Pastoral da Criança, Secretaria da Educação, Secretaria da Ação Social, Secretaria Municipal da Saúde, Fundo Social de Solidariedade, SENAC e Clirc (Centro Literário de Rio Claro).

Palavras-chave


Comunicação. Aleitamento materno. Obstetrícia.

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.