Carta ao leitor

Maria Amélia Máximo de Araújo

Resumo


 

A UNESP distribuída por 23 municípios do Estado de São Paulo, tem como característica um grande potencial para a realização de projetos de extensão universitária, isto se confirma pelo expressivo número de projetos credenciados na Pró-reitoria de Extensão Universitária, envolvendo cerca de 1400 docentes e 1600 alunos bolsistas, além de alunos voluntários. O crescente número de docentes e alunos nessas atividades tem sido notável nos últimos anos com grande impacto à sociedade beneficiada, gerando o reconhecimento progressivo da comunidade interna e externa a Universidade.

Para que a Extensão Universitária ganhe visibilidade, faz-se necessária a materialização dos trabalhos realizados e nesse sentido é condição fundamental a publicação em periódicos específicos e de qualidade comprovada. Neste sentido, a Revista Ciência em Extensão, foi adequada a um sistema de gerenciamento eletrônico, seguindo padrões internacionalmente aceitos, o OJS (SEER), com o objetivo de obtermos o reconhecimento da comunidade científica.


Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.