4º Congresso de Extensão Universitária debate a violência

Daniel Patire

Resumo


De 16 a 18 de outubro, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX) realizou o 4º Congresso de Extensão Universitária da UNESP, que teve por tema a “Violência: Educação, Desigualdade e Direitos Humanos”. Com a participação de especialistas da Universidade e de instituições ligadas à segurança pública e aos Direitos Humanos, as diferentes formas de violência na sociedade brasileira e o papel da universidade pública para a reversão do quadro atual foram debatidos em mesas redondas. O encontro reuniu aproximadamente 700 participantes, entre convidados, docentes, servidores técnicos administrativos e alunos desta e de outras universidades. Na conferência de abertura, os presentes assistiram a delegada Luciane Cristina de Souza, do Departamento de Inteligência da Polícia Civil, falar da necessidade de interação dos setores sociais para a prática de uma Cultura de Paz...

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.