Apontamentos
- Não há apontamentos.
Eveline Nogueira Pinheiro de Oliveira
Universidade Federal do Ceará (UFC).
Brasil
Doutoranda em Psicologia - Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestra em Psicologia – UFC (2017). Graduada em Psicologia - UFC (2015). Integrante do Núcleo de Psicologia do Trabalho da UFC (NUTRA). Experiência na área Psicologia do Trabalho, nos seguintes temas: configurações do mundo do trabalho, trabalho e subjetividade, psicologia social do trabalho, precarização laboral, empreendedorismo e comida de rua.
Antônia Vaneska Timbó de Lima Meyer
Universidade Federal do Ceará (UFC) e Universidade Estadual do Ceará (UECE)
Brasil
2Doutoranda em Psicologia - Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestra em Psicologia – UFC (2018). Especialista em Gestão de Pessoas – Faculdade Estácio do Ceará (2011). Graduada em Psicologia - UFC (2006). Professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Experiência na área Psicologia do Trabalho, nos seguintes temas: mundo do trabalho, trabalho e gênero, divisão sexual do trabalho, psicologia social do trabalho, tempo de trabalho produtivo e reprodutivo.
Cássio Adriano Braz de Aquino
Universidade Federal do Ceará (UFC).
Brasil
Doutor em Psicologia Social - Universidad Complutense de Madrid (2003), com Instância Pós-doutoral na mesma instituição entre (2008/2009). Mestre em Psicologia – Universidad Complutense de Madrid (2000). Mestre em Administração - Universidade Federal da Paraíba (UFPB) (1994). Graduado em Psicologia - Universidade Federal do Ceará (UFC) (1989). Graduado em Administração - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) (1986). É professor titular da UFC. Tem experiência na área de Psicologia do Trabalho e Organizacional, nos seguintes temas: trabalho, precarização, psicologia social do trabalho, tempo e precarização laboral.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.