Carta ao Leitor

Maria Amélia Máximo de Araújo

Resumo


Prezados Leitores:

Apreciar a evolução da Revista Ciência em Extensão é uma grande satisfação, uma vez que são poucos os periódicos desta natureza e que permitem aos professores e alunos apresentarem trabalhos de extensão desenvolvidos no país e cuja importância para a sociedade é altamente relevante, na medida em que os autores descrevem experiências nas diferentes áreas de conhecimento, com resultados significantes e que podem ser adotados para outras comunidades. A apresentação dos artigos em português e com resumo em inglês e espanhol é outro diferencial da revista, permitindo que a mesma atinja um maior publico, fato este comprovado pelo número de acessos de diferentes países identificados.

A equipe que avalia, organiza e gerencia os artigos que compõem a Revista Ciência em Extensão, é de alta competência e realiza com comprometimento cada uma das funções, de forma a induzir que novos credenciamentos sejam possíveis e tem como meta atingir em futuro próximo os mais altos níveis nos critérios de avaliação de periódicos nacionais.

Contar nesta Pró-reitoria de Extensão Universitária com pessoas deste gabarito e que atuam com profissionalismo, competência e persistência, nos faz acreditar que é possível impulsionar um veiculo de informação relevante, partindo-se dos primeiros degraus e com muito dinamismo atingir níveis de maior reconhecimento e importância.

Aproveito este ultimo periódico de 2012 para agradecer e parabenizar o editor chefe- professor Eduardo Galhardo, as professoras Maria Candida Del Masso, Tânia Cristina Arantes Macedo Azevedo e Angela Cristina Cilenze Zuanon e a todo corpo editorial da revista que mediante trabalho sério e competente fazem com que este periódico de extensão da Unesp, venha paulatinamente recebendo reconhecimento acadêmico nacional e internacional.


Palavras-chave


Extensão Universitária, Divulgação científica

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.