EDITORIAL – INOVAÇÕES PARA A REVISTA CIÊNCIA EM EXTENSÃO

Maria Candida Soares Del-Masso, Eduardo Galhardo, Angela Cristina Cilense Zuanon

Resumo


A Revista Ciência em Extensão (RCE) publicação da Pró-Reitoria de Extensão Universitária - PROEX, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, disponibiliza ao público um forte veículo de informações acadêmicas sobre projetos, atividades e publicações de experiências extensionistas colaborando com o fortalecimento da extensão universitária na universidade.

Com o intuito de contemplar o seu público alvo, a partir do próximo número de 2011, a RCE abrirá espaço na Seção Resumos de Dissertações e Teses para a publicação de Monografias e Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) em nível de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, defendidas junto aos respectivos cursos e programas, cujos temas estão relacionados à extensão universitária. Essa mudança decorre principalmente dos inúmeros projetos de extensão universitária que possibilitam aos graduandos e pós-graduandos a realização de seus projetos de pesquisa de conclusão de curso a partir da realização de projetos de extensão universitária.

Neste ano outro desafio é colocado à Revista Ciência em Extensão no que diz respeito à periodicidade passando a ter três números anuais. Com essa conduta a RCE se fortalece podendo ser avaliada por outros índices de validação científica.

No primeiro número de 2011 apresentamos oito artigos científicos, quatro relatos de experiência extensionista e cinco resumos de congresso.


Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.