Carta ao Leitor

Raul Borges Guimarães

Resumo


          Nesta edição, a Revista Ciência em Extensão (RCE) traz dezoito artigos originais, e vinte e três relatos de experiências extensionistas, cumprindo, dessa forma, sua missão de trazer a público os resultados e os debates de temas altamente relevantes da Extensão Universitária desenvolvida no país. Iniciamos a publicação de todos os trabalhos com os respectivos identificadores de objeto digital (DOI) e iniciamos a inserção retroativa de todos os artigos publicados desde o primeiro exemplar da Revista.

          A RCE tem papel fundamental no aprofundamento dos conceitos e princípios da extensão universitária, como meio de articulação da universidade com outros setores sociais, proporcionando a troca de saberes e contribuindo, assim, com a transformação da sociedade e da academia.

          Estão todos convidados a ler os artigos e participar deste processo que requer a contribuição de toda a comunidade acadêmica.

 

Raul Borges Guimarães

Pró-Reitor de Extensão Universitária e Cultura

 


Palavras-chave


Extensão Universitária; Divulgação Científica

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.