Carta ao leitor

Maria Amélia Máximo de Araújo

Resumo


É com enorme satisfação que publicamos o volume 3, número 1 da Revista Ciência em Extensão da UNESP, que nesta oportunidade conta com artigos referentes a saúde, educação, empreendedorismo, meio ambiente e sustentabilidade. Esta publicação vem contribuir para a produção científica de docentes e alunos, que com muita responsabilidade e experiência desenvolvem projetos voltados para a comunidade, auxiliando a Universidade no cumprimento de sua responsabilidade social, participando do processo de transformação e mudança de vida da população. Neste contexto, a Extensão tem se colocado como uma prática acadêmica que objetiva interligar a Universidade, em suas atividades de ensino e pesquisa, com as demandas da Sociedade. Uma das metas desta Pró-Reitoria tem sido o incentivo aos docentes que realizam projetos de extensão, a transformarem seus resultados em trabalhos científicos para publicação em periódicos, com o objetivo de materializar os inúmeros e importantes trabalhos realizados na comunidade. A Extensão tem destacado nossa Universidade como de grande impacto na implantação de seus projetos, junto à sociedade do Estado de São Paulo.

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.