Carta ao leitor

Loriza Lacerda de Almeida

Resumo


A Revista Ciência em Extensão é um valioso instrumento de divulgação das atividades e programas desenvolvidos pela universidade, em conjunto com a comunidade. Como tal, contribui para a reflexão sobre a extensão universitária e seu papel no contexto do ensino superior, à medida que publica trabalhos de alta relevância social, excelência técnica e metodologias específicas, que caracterizam a extensão como atividade que permite, de forma direta, a aplicação dos conteúdos ministrados e apreendidos em sala de aula. Através desta publicação podemos reconhecer o alto grau de compromisso e envolvimento entre professores, estudantes, servidores técnicos administrativos e a comunidade em que estão inseridos. Na extensão universitária é imperativo conhecer para transformar, portanto é a área onde o saber como uma ação teórico – prática tem plena visibilidade e a Revista é, potencialmente, sua divulgadora.

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.