Sobre o 3º Congresso de Extensão Universitária

Celso Socorro Oliveira

Resumo


Um congresso de extensão é um espaço científico e cultural para os que trabalham com a extensão, fornecendo a oportunidade de interagir com a comunidade, seja mostrando as atividades em andamento (uma prestação de contas pública), seja coletando elementos que contribua para a melhoria contínua dos projetos de extensão ao qual estão associados a maioria dos trabalhos (interação inter-projetos e estes com o feedback das comunidades representadas no congresso). A simples apresentação dos resultados obtidos em projetos, com seu entrelaçamento com a pesquisa e o ensino em seus diversos níveis, garante um rompimento com atividades puramente assistencialistas, crítica a que são submetidos diversos pesquisadores e colaboradores atuantes desta área...

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.