Revista Ciência em Extensão: qualidade e reconhecimento

Celso Socorro de Oliveira

Resumo


A Revista Ciência em Extensão publica o sexto número, com aumento da diversidade de temas onde se inclui o jogo de xadrez como recurso pedagógico e a educação rural. O tema Educação prevalece neste número com a metade dos artigos, seguido de cuidados com a saúde. Em se tratando de pesquisa e extensão, a busca por pareceristas especializados em cada tópico tem sido o nosso maior desafio. Cada um dos escolhidos tem contribuído de forma significante para a melhoria do artigo, do trabalho de extensão e da revista por conseqüência. Agradecemos e destacamos os pareceristas que colaboraram especialmente nesta edição, com suas contribuições valiosas. Alguns até se prontificando para atender a mais trabalhos, o que só será possível se outros autores escreverem sobre o mesmo tema. Vários convites para participar de outras revistas nos foram enviados, o que agradecemos também e aponta para um provável reconhecimento do trabalho realizado por esta equipe, aumentando a sua responsabilidade e justificando a sua dedicação. Aproveitamos para convidar os Coordenadores de Projetos de Extensão Universitária das instituições brasileiras a apresentarem o resultado do trabalho da sua equipe e sua comunidade nesta mídia. Celso Socorro Oliveira Editor Chefe

Texto completo:

PDF


Creative Commons License
Revista Ciência em Extensão by Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Cultura - UNESP - Brasil is licensed under a Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Based on a work at ojs.unesp.br.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://ojs.unesp.br/index.php/revista_proex/about/editorialPolicies#custom0.